terça-feira, 19 de maio de 2015

Vacinas!

Depois de tanto tempo sumida, eis que volto para lhes dar notícias sobre o andamento das coisas. Maio foi um mês bastante apertado financeiramente falando, mas conseguimos manter a manutenção das vacinas dos cachorros. Levamos eles ao veterinário para fazer as vacinas, pesar e para a veterinária fazer uma breve avaliação sobre alguns probleminhas que de vez em quando apareciam na Maggie. A veterinária, gentil como sempre, avaliou, brincou, vacinou e no final deu tudo certo. Na verdade, nem sentiram o "pics" da vacina, e os "probleminhas" da Maggie, são na verdade coisas normais que acontecem em cadelas castradas. Menos mal né? O mais estressante para eles na verdade, é que ainda não se adaptaram a andar de carro, então é sempre uma "função" colocá-los no carro, e levá-los para qualquer lugar, mesmo que for só para passear.

Família Buscapé...

Bobby fingindo estar comportado observando tudo!
Maggie ansiosa...
 O próximo passo, que teremos que fazer logo, é a implantação dos chips nos cachorros e a vacina da raiva, que só pode ser feita depois de implantado o chip. No Bobby como ainda não sabíamos essa sequencia de primeiro o chip e depois a vacina, quisemos poupá-lo das picadas e acabamos vacinando ele contra a raiva quando ele foi castrado em janeiro. Infelizmente teremos que repetir a vacina da raiva no momento em que colocarmos o chip. Insira aqui a carinha de um cachorro bravo.
Quanto aos gatos, a Cuddy já está pronta, como vocês já leram nas outras postagem, só falta o exame de laboratório que será feito assim que o Ozzy também estiver pronto. Para ele ainda falta uma vacina e a chipagem, que pretendemos fazer até junho no máximo.

Infelizmente, ainda não temos novidades sobre o retorno do passaporte para contar, e assim, vamos vivendo um dia de cada vez, na esperança de uma hora aparecer aquele bendito e-mail ou telefonema, nos dando boas notícias. Sendo assim, me despeço novamente na esperança de que o próximo post eu possa contar a vocês as datas que tanto esperamos para chegada do passaporte e da tão esperada mudança.

Um beijão e até breve!

Nenhum comentário:

Postar um comentário