terça-feira, 1 de outubro de 2013

Arco - Iris

Na minha casa, eu tenho um privilégio que poucas pessoas tem. Eu vejo o arco íris todos os dias que o sol resolve aparecer. Calma que eu explico. Quando o dia amanhece bem claro e ensolarado, na parede do meu banheiro refletem em dois pontos da parede, dois pequenos arco-íris que permanecem ali por um bom tempo. Ás vezes aparece um só, como nesse da foto abaixo, mas tem dias que aparecem os dois. Não sei como essa preciosidade acontece, mas os desenhos são tão perfeitos que dá para perceber cada cor nitidamente, mas infelizmente, eles são pequenininhos. Entro no banheiro para escovar os dentes ou tomar banho e lá estão eles, me acompanhando desde cedo, fazendo com que eu abra um sorriso no momento em que eu os vejo.

Sempre fui fascinada pelo arco-iris e ficava imaginando o pote de ouro no final dele quando eu era criança. Quem não lembra dessa historinha? Tenho guardada algumas fotos onde aparecem arco-iris depois das chuvas fortes, para nunca esquecer a sua beleza. E hoje ele aparece dentro da minha casa, na parede do banheiro sem precisar ter uma tempestade para ele dar o ar da sua graça.


Meu pequeno arco-íris
Essa foto tirei hoje de manhã, e para minha alegria, ultimamente ele tem aparecido com bastante frequência. Uma coisinha tão simples, capaz de fazer o nosso dia começar melhor!


Boa semaninha!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário