domingo, 5 de janeiro de 2014

Lá Vamos Nós Outra Vez...

Então mais um ano já começou. Dois mil e treze ficou para trás com muitas lembranças, com novas experiências, amigos e mais um monte de coisas boas. As férias que começaram na metade de dezembro, na minha cabeça já estavam todas meio que programadas, apesar de eu não gostar de programar as coisas com muita antecedência. Mas, acabou que não consegui seguir o roteiro pré-estabelecido pois nossa casa teve um atraso na construção e terminamos o ano com muitas coisas por fazer ainda. Nossa terapia de início de férias foi começar a pintar a casa e molhar a grama, que até então ainda estávamos com o terreno coberto por barro vermelho. Conseguimos pintar mal e mal a área de festa para fazer a nossa virada de ano com nossos amigos aqui em casa. Mas no final, deu tudo certo e tivemos uma ótima virada de ano.

Minhas férias ainda não acabaram, mas tenho alguns pequenos planos para pôr em prática até o dia em que volto para o trabalho. Nossas férias foram bem tranquilas, sendo que a maior parte do tempo, passamos arrumando, limpando e pintando. Mas quando se trata do nosso cantinho no mundo, nenhuma tarefa é tão árdua quanto parece. Mas fizemos muitas coisas legais sem ter que ir muito longe. Recebemos muitas visitas dos nossos amigos, e agora que compramos nossa tão sonhada mesa de jogos (sinuca e ping pong), os encontros ficaram ainda mais divertidos. Fomos ao shopping, tomamos sorvete e degustamos muitas coisas boas e novas, que meu marido ganhou da loja onde trabalha. Jogamos sinuca, ping pong, uno e a bola para brincar com o Bobby que está sempre disposto a brincar. Fiz minha tattoo número sete.

Semana que vem tem a praia para aproveitar, mais encontro com amigos e comilanças e quem sabe um passeio no campo. Gostaria muito de ter ido viajar, mas infelizmente não podemos ter tudo de uma vez. Acredito que mesmo sem ter saído muito de casa, sem ter seguido os costumes natalinos e de passagem de ano como manda o figurino, nossas férias estão sendo maravilhosas. É tão bom dormir até tarde, levantar e então pensar naquilo que queremos fazer durante o dia, não ter a obrigação de fazer almoço e jantar, de dormir cedo e assistir até quando o sono chegar. Pena que férias é somente uma vez por ano.

Não tenho grandes planos para esse novo ano que começou a engatinhar, mas tenho grandes metas que pretendo cumprir à risca para realizar meus pequenos desejos. Para isso temos um ano para fazer as coisas funcionarem, e mesmo que meus planos para o final desse ano não derem certo, vou ficar bem feliz em partir para o plano B. Sempre tenha uma plano B na manga.

Então é isso! Lá vamos nós começar tudo de novo, novas oportunidades surgindo, e muitas coisas para fazer durante mais um ano que nos foi dado de presente. Desejo que esse novo ano lhe traga tudo aquilo que dois mil e treze não conseguiu, que você realize seus grandes sonhos, mas não esqueça os pequenos também. E aqui vamos nós...

Até logo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário