terça-feira, 29 de março de 2011

Vamos começar...

Terça-feira, manhã calma na farmácia onde trabalho. O que fazer??? Já tinha pensado antes em fazer um blog, mas nunca me motivei a fazê-lo. Mas, devido as circunstância monótonas do meu serviço, aqui estou eu, escrevendo-o finalmente...hehehe! Então, aqui vamos nós...
Trabalho na farmácia do SUS, entregando medicamentos aos doentinhos. Na verdade trabalho com enfermagem a alguns anos, e devido problemas de saúde ( que ironia, né?), tive que me afastar do que fazia antes e vim parar na farmácia. Gosto muuuuuuuuuito de trabalhar aqui. Ganha-se pouco e diverte-se muito!
Trabalho aqui na Secretaria de Saúde a quase quatro anos. Fiz muitas amizades, conheci muita gente e principalmente, aprendi muito. A área da saúde é muito complicada. Choro, sofrimento e reclamações por toda a parte. Mas existem sim os dias bons. É nesses poucos dias que vale a pena estar aqui. Os sorrisos, os agradecimentos, as gentilezas. Ah...e antes que eu me esqueça...as cucas, os bolos, salgadinhos, refris, etc e tals que ganhamos dos pacientes...isso é tãããoo bom!



 Nada é 100%. Não vamos encontrar um lugar perfeito para trabalhar. Então devemos aproveitar ao máximo os bons momentos que temos, indiferente de você fazer o que ama ou não. A recompensa pelo trabalho que fizemos não é o quanto nos pagam por ele, mas naquilo em que nos transforma.

Boa semaninha para todos!

2 comentários: