terça-feira, 12 de julho de 2011

Concursos e Promoções Online

Bisbilhotando sites de "coisas" grátis, descobri vários concursos e promoções em andamento, onde só nos cadastramos e respondemos perguntas ou cadastramos certos produtos que geralmente usamos no nosso dia a dia. Como vocês sabem, sou a rainha das coisas grátis na internet, como já falei em outro post, tudo o que é gratuito eu me cadastro e recebo várias brindes e amostras...hehehe! Então, comecei a procurar produtos pela minha casa e cadastrá-los para quem sabe, a sorte olhar para baixo e me mandar um daqueles prêmios quaisquer. Acho interessante por que o único trabalho que você tem é acessar o site e seguir os passos, e o melhor,  sem custo nenhum. Isso é bom. Aí você me diz que temos que comprar determinados produtos para participar e aí eu lhes digo que os produtos que participam dessas promoções são produtos que a maioria da população tem em casa. E também, você pode pegar embalagens de parentes e amigos que acham um saco participar dessas coisas, pois é muito difícil ganhar (que bom se todos pensassem assim), e cadastrar no SEU nome...e se você ganhar? Ótimo, divida o prêmio comigo :D, e se não ganhar, o que você perdeu se cadastrando? Tempo? Ah...tenha dó!

E vamos se cadastrar...

Já me cadastrei em oito concursos, respondendo frases, criando nomes, cadastrando produtos e agora é só torcer. Quem sabe você me veja andando de carro novo daqui a algum tempo, hein? Depois não diz que eu não avisei!

Boa sorte para todos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário