sexta-feira, 15 de julho de 2011

Pearl Jam no Brasil

Quase tive um ataque cardíaco quando descobri que a banda que mais adoro vem para o Brasil e fará quatro shows. O melhor de tudo é que fará um show em Curitiba, simmmm, aqui pertinho e eu vou fazer de tudo e mais um pouco para poder ir. Já tenho tudo esquematizado, dinheiro, lugar para ficar (Lú...to chegando aí em novembro) e transporte. E claro, se é para ir em um show desses, LÓGICO que vou comprar uma área vip beeeemmmm pertinho deles. Já me vejo falida, mas pensem...é só uma vez na vida!!!!


Esse é um sonho antigo e que agora tenho oportunidade de realizá-lo e como ele está tão perto, lá vamos nós (eu e o meu marido). Curitiba me aguarde, novembro dou um rasante por aí... e depois quando eu voltar, conto em detalhes como foi o show!

Beijos a todos e ótimo show para os que forem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário