quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Bondade

As vezes acho que não existe pessoa mais bondosa no mundo do que eu. Para algumas pessoas que me conhecem, acho que passo a impressão de que sou boba ou não tenho orgulho próprio, outros,  acham impossível haver um pingo de bondade numa pessoa tão carrancuda como eu, mas...Tantas pessoas passam pela vida da gente e certamente nem todas vão só nos fazer o bem, ou querer que você seja feliz. Algumas realmente são maquiavélicas e fazem de tudo para te puxar o tapete, talvez por inveja ou sei lá porque, não compreendo esse negócio de prejudicar o outro para se sobressair.

No meu caso, não consigo sentir raiva das pessoas, mesmo daquelas que de algum modo me prejudicaram algum dia. Acho que nada do que as pessoas fizeram contra mim até hoje, me afetou tanto ao ponto de me fazer sofrer ou mudar minha vida, meus pensamentos e opiniões. É claro que fico chateada com a situação, com a pessoa, mas com o tempo tudo passa e não penso mais nisso. Claro que tem pessoas que ignoro ou desprezo pois são realmente pessoas que se mostraram MUITO  malígnas, mas essas mantenho bem longe da minha vida!

Adoro agradar as pessoas,  sinto necessidade de sempre demonstrar que de alguma forma elas são especiais para mim, ou que me fazem falta quando estão longe. Se eu pudesse sairia dando presentes para todas as pessoas que gosto, mas, haja dinheiro né? Então tento dar o meu melhor, minha amizade sincera, minha bondade, meus bons pensamentos ou qualquer coisa que ajude de alguma forma.

Tudo o que é feito de bom ou ruim para outra pessoa, volta para nós em dobro, por isso escolhi sempre fazer o bem, indiferente da situação ou da pessoa e tenho sido muito abençoada por isso. Como já falei em outro post, eu me considero uma pessoa de sorte!

; )

Nenhum comentário:

Postar um comentário