quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Festas e Dietas

Geralmente quando você decide que tem que perder uns quilinhos porque tem uma festa chiquérrima para ir e o vestido não serve, começa uma conspiração de todos os lados, para fazer você comer o dobro do que  você comia antes.

Oh my God! Que perdição!

Falo isso porque daqui dez dias tenho um casamento muito chique para ir, mas fui convidada desde o início do ano, então nem me preocupei com aumento de peso ou qualquer coisa do gênero. Mas, desde o começo da semana passada, não sei o que aconteceu, que em todos os lugares onde eu vou, parece brotar comida do chão. Em todas as salas do prédio onde trabalho,  vejo gente mastigando e me oferecendo comida. O problema é que todas as comidas oferecidas são altamente calóricas, como: brigadeiros, salgadinhos fritos, beijinhos, sanduichinhos "naturais", cucas, refrigerantes, bolachas e por aí vai. Realmente nesse momento que menos precisava comer, aparecem vários banquetes. 

Por enquanto,  petiscos só em pensamentos.

Então, decidi que apartir de hoje, eu teria exatos 10 dias para emagrecer só uns dois quilinhos para o vestido não ficar tão apertado e na festa, aí sim, esquecer todas as dietas. Mas, o que eu acho mais incrível é que durante o ano todo, praticamente todos os setores do prédio não tinham uma bala sequer para oferecer e agora...essa fartura! Que engraçado, não é? Tô de cara!

E que venha o casamento!

Daqui por diante só precisarei ser forte por dez dias e depois, liberar geral...nem tanto assim, né? Vamos ver no que vai dar! 

; )

Nenhum comentário:

Postar um comentário