terça-feira, 30 de agosto de 2011

Notícias e Mudanças

Um dos melhores sentimentos que podemos ter é quando as coisas começam entrar nos eixos e tudo começa a dar certo. Depois de um longo período de negação, de luta e de desânimo, vem, de uma hora para a outra,  as notícias boas que as vezes podem até mudar o rumo da nossa vida. Mas as mudanças são necessárias quando estamos mudando para melhorar, para crescer e ir mais rapidamente em direção aos nossos sonhos. É claro que vamos ter que abrir mão de algumas coisas, de alguns hábitos e dependendo o quanto a mudança nos afetou, deixar pessoas que amamos para trás e seguir nossa vida, isso não quer dizer que vamos esquecê-los, lógico!


As vezes, temos dificuldade de  lidar com um sentimento bom, pois estamos tanto tempo desanimados achando que nada mais vai dar certo, e aí acontecem coisas que surpreendem você, que nem acreditamos que elas realmente aconteceram. Hoje, acredito que sim, podemos mudar nossas escolhas sem peso na conciência, o que importa é se sentir feliz, do jeito que eu me sinto hoje, a um passo de realizar alguns sonhos que até então eram somente sonhos, mas que hoje estão ao alcance da minha mão. Incrível né, como as coisas podem mudar da noite para o dia, tão rápido.

Eu me sinto feliz! Muito feliz!

Uma semana abençoada a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário