sábado, 20 de agosto de 2011

Tudo Acontece Por Uma Razão

Assistindo recentemente um episódio de um seriado, umas das personagens dizia que tudo o que acontece na nossa vida, acontece por uma razão. Nunca tive dúvidas sobre isso e sempre tenho um pensamento positivo em relação a tudo o que acontece, mesmo quando é algo ruim. Às vezes temos que esperar muito tempo para conseguir realizar um sonho, ou para ganhar uma boa notícia, enfim, nada cai do céu, e sem nenhum sacrifício ou algum sofrimento, as coisas não acontecem. Mas quando as coisas boas acontecem, elas nos fazem ver o quanto foi importante a espera, o quanto vale a pena correr atrás do que você quer, afinal, tudo acontece por alguma razão.

Hoje eu estou muito feliz pois o tempo que sofri, daqui para frente, vai ser compensado! Hoje eu me sinto assim:




Nas nuvens!!!

Obrigada por ser tão bom comigo, Senhor!




Nenhum comentário:

Postar um comentário