sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Céu e Inferno

Quando se fala em céu e inferno existe uma divergência de opiniões tão grande que as vezes chega a dar pano pra manga. Algumas pessoas que insistem em saber mais que as outras,  acabam entrando em conflito com os demais para provar que para o céu vão os bonzinhos e para o inferno vão os malvados. Cada um tem sua opinião, ainda mais quando entra a religião no meio. Ai ferrou tudo!

Impossível discutir religião.

Ontem estávamos discutindo esse assunto aqui na farmácia e foi muito engraçado, pois todos tinham uma opinião diferente de céu e inferno. Na minha opinião o céu fica em um lugar qualquer, não necessariamente acima da nossa cabeça, naquele azulão, mas em algum lugar legal, melhor do que aqui, imagino. Espero que minha opinião sobre o céu esteja certa. Um lugar talvez cheio de coisas boas para comer, uma cama beeeem macia, música boa, enfim, coisas com que não precisaríamos nos preocupar e sim, só curtir.  Quanto ao inferno, bem....para mim o inferno é aqui, onde vivemos agora nossa vida "terrena", pois penso que em nenhum outro lugar existirá tanta gente louca e tanto sofrimento.


Talvez seria assim?

Mas, independente da minha opinião e da opinião dos outros, eu espero que realmente exista um lugar melhor quando sairmos daqui, acredito muito nisso, apesar de não praticar nenhuma religião, e o que me conforta é que se eu morrer e realmente existir um inferno com diabinho e tals, vou encontrar muita gente conhecida lá embaixo. E se o céu for naquele azulão mesmo, vou ficar lá em cima sentada numa nuvem atirando chuva e neve nos que ficaram aqui embaixo.

Óinnn que bunitinhos!

Mas isso só vamos descobrir quando chegar a nossa hora de viajar, e aí sim, vamos ver se o que falam é realmente verdade!

Bom final de semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário