domingo, 20 de maio de 2012

Ah...o inverno

Chuva e frio em Timbó City. Todos amontoados dentro de suas casas, se escondendo do frio debaixo de cobertores, filmes e cafés quentes. Pode ser chocolate quente também. Enquanto escrevo esse texto, minhas pernas estão sendo esquentadas por um cobertor cor de rosa, bem fofo e quentinho. Também estou com minhas novas pantufas, que comprei hoje de manhã no mercado, por R$ 9,90, lilás de bolinhas brancas. Sinto meu corpo todo ranger, minhas costas parecem estar duras, pois quase não consigo me mexer, sentimento típico de um dia frio. Minhas mãos e a ponta do meu nariz, eu já não sinto mais. E para piorar a situação, após tomar um banho quentinho e lavar os cabelos (hoje é sábado, não esqueçam), tive que secá-los com o aquecedor de ar portátil, e colocar uma toca de lã, para ver se ajudava a melhorar minha dor de cabeça. Até que funcionou!

Mas vamos melhorar isso aqui. Abrindo meu playlist e... eis que surge Madonna cantando nada mais, nada menos que Frozen, para criar aquele clima de inverno e deixar aquela sensação de mais frio ainda. Eu já falei como eu amo o inverno? Por mais que eu sofra, que doa meu corpo todo, e que em alguns momentos eu não sinta algumas partes dele, ainda assim, eu o amo com toda a minha força. Se nesse momento esfriasse mais ainda e nevasse....seria perfeito!





E enquanto a neve não vem, me despeço de vocês ao som da música que embalou esse post. E vou imitar a maioria das pessoa, me escondendo embaixo das cobertas, filmes e...vinho!

Aproveitem o friozinho!!!

= )

Nenhum comentário:

Postar um comentário