segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Assunto

Eu sentei aqui na frente do computador, com a intenção de escrever alguma coisa legal. Mas ainda não sei sobre que assunto escrever. Poderia falar do passeio que eu e meu marido fizemos hoje no shopping, mas não teria muito o que comentar. Visitar um shopping na segunda de manhã é realmente uma benção, sem movimento, sem engarrafamentos e filas, mas nem os enfeites de Natal foram colocados ainda, o que me deixou um pouco frustrada. Pensei que eu encontraria aquela árvore gigante de Natal piscando incansavelmente para mim, ou quem sabe o bom velhinho sentado numa cadeira tipo trono, esperando criançinhas para as fotos. Talvez eu esteja um pouco adiantada mesmo, mas cadê o clima de final de ano chegando? Ok, deixa pra lá!

Então, acabou o assunto "shopping" e não sei mais sobre o que escrever. Talvez sobre o medo coletivo de uma nova tempestade do século...acho que não, esse assunto já está saturado. Talvez sobre a promoção de vinho no mercado hoje...mas também não é lá essas coisas! Hummmm....deixe eu pensar...

Ok. A minha vontade era de apagar todo esse texto e voltar para o meu mundinho de seriados, mas me esforçei tanto para pensar em um assunto, que prefiro deixá-lo aqui, com uma figurinha legal. Não é isso que fizemos quando não temos inspiração? Colocamos várias figurinhas e escrevemos algumas palavras desejando uma boa semana. Então é isso que farei!

Confessa que você também ficou com medo dele...

Bom começo de semana a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário