sábado, 3 de novembro de 2012

Início de Novembro

Sábado de manhã, início de novembro e das nossas férias. Nem saberia explicar a paz que me domina, nesse instante. Novembro sempre foi um mês de muita sorte, para eu e meu marido, sempre acontecem coisas boas. Ontem abrimos uma garrafa de vinho para comemorar o início de mais um novembro, que já começa com nossas férias. Melhor que isso não precisa. Já é tempo de começar a acumular os presentes de Natal para serem entregues mês que vem, de fazer planos para o fim de ano. O ano passou voando, né?


Neste mês, comemoramos uma data muito especial, nossos três anos de casados. Eu espero que venham muitos mais anos assim, e que sejam iguais aos três primeiros. Se depender de nós dois, tá tranquilo. Nossas férias começam na segunda, ainda não temos nada decidido, vamos deixar para decidir o que fazer com os próximos dias, no momento em que acharmos que é oportuno. Para hoje, já temos um programa bem legal.

Tenho certeza que novembro será novamente nosso mês da sorte, nos trazendo muitas coisas boas, como sempre fez. E no mais, só me resta curtir...

Bom início de novembro a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário