sábado, 30 de junho de 2012

Decisões

Essa semana que passou foi uma das mais estressantes da minha vida. Aquelas que você tem que tomar decisões que mudarão seu futuro, tirarão coisas de você com o qual já está acostumado, enfim, mudará do dia para a noite tudo aquilo que você achava que estava tão bem como estava. Apesar do universo ter conspirado contra mim a semana toda, ontem a noite as coisas começaram a mudar. Aconteceram coisas boas depois de todos esses dias intermináveis de chateação e tristeza.

Acho que as coisas ruins aparecem na nossa vida para dar um chacoalhão e mostrar onde estamos errando, e que mesmo que nós desistirmos, o mundo vai continuar com ou sem nós. Tomo como lição apartir de hoje, que para algumas pessoas não adianta falar, não adianta se importar pois elas realmente não fazem diferença nas nossas vida, não mudam nada. Vou poupar minha palavras das futilidades e continuar focando sempre nas coisas boas, nos meus planos com meu marido, nos sonhos que estamos tentando realizar a algum tempo. Isso sim faz diferença na minha vida.

É bom a gente desacelerar de vez enquando e ver o que realmente é importante na nossa vida e o que pode-se descartar. Todos os dias temos oportunidade de mudar nossos destinos, nossas vidas, apenas decidindo com um sim ou um não o que deve ser feito, ou não!

Muitas coisas novas...


Hoje eu me sinto livre, leve e ... muito feliz!

; )

Nenhum comentário:

Postar um comentário