quinta-feira, 21 de junho de 2012

Descobrimos um lugar...

Descobrimos aqui em Timbó, um lugarzinho no meio do nada, praticamente sem civilização ao redor e delicioso. Explicarei do que se trata. Foi aberto a uns tempos atrás, numa casa de campo, um tipo de restaurante, que aos domingos, serve comida típica alemã e nas sextas feiras, petiscos, caldos de peixes e chopes. A convite do meu pai, fomos conhecer o tal lugarzinho. E adoramos. Trata-se de uma casa típica alemã, no meio de um campo, com lagoas ao redor. Uma pena eu não ter fotos do lado de fora para postar, pois era noite e o local é pouquíssimo iluminado.

Chegamos ao local, atravessamos um pequena ponte e entramos na casa. Tudo muito rústico, com fotos antigas espalhadas pelas paredes e móveis antigos. Depois de nos acomodarmos, pedimos o cardápio. Meu pai é um pouco exagerado quando se trata de comida, e já de cara queria pedir meio cardápio. Optamos por bolinhos de peixe e porções de filés de tilápia. A minha intenção lá, era provar o caldo de peixe que tantas pessoas já haviam me falado que era delicioso. Depois das rodadas de peixes, bolinhos, batatas e polentas fritas (acompanham os petiscos de peixe), pedimos caldo de cascudo (tem de tilápia também).

Resumindo a nossa primeira impressão e experiência, só tenho a dizer: corram conhecer esse lugar quando puderem. A casa, a decoração é tudo muito simples, mas a comida é de qualidade, uma delícia. Pretendemos ir almoçar um domingo para ver se é tão bom como nas sextas feiras. Postarei algumas fotos do lugar e das comidas para vocês terem uma idéia. O nome do lugar? Susser Schuppen! Traduzindo do alemão para o nosso entendimento: cabana doce. Mas então vamos às fotos!

Adorei!  
Bonequinhas



Filé de Tilápia + Polentinha Frita


Caldo de Cascudo - muuuuito bom!



Tem muitas cervejas de diversos lugares, inclusive Duff....




Servidos???

; )

Nenhum comentário:

Postar um comentário