sexta-feira, 6 de maio de 2011

Amostras Grátis

A mais ou menos um ano, fuçando na internet por cursos on line gratuitos, deparei-me com um site de brindes e amostras grátis. Cliquei no link e após ler como funcionava, resolvi me cadastrar e começar a pedir minhas amostras grátis. Para falar a verdade, não botei muita fé. Lembro-me que apesar de achar que não iria funcionar,  ficava horas me cadastrando nos produtos que me interessavam. E adivinhem só... não é que uns dias depois comecei a receber as amostrinhas em casa! (Demora mais ou menos uns quinze dias se for em território nacional e se vem do exterior pode levar uns sessenta dias.) Comecei recebendo livros de receitas, amostras de semente de linhaça dourada, sopas, temperos para comida, sucos, lenços umedecidos, sabão em pó liquido, amaciante de roupa, schampoo, amostras de perfumes importados, enfim, já recebi tanta coisa que não lembro de tudo. É claro que as amostras são pequenas, só para experimentar o produto, mas vale a pena. Só pelo fato de você chegar em casa e ter uma caixinha ou um envelope bem gordinho na sua caixa de correio, já vale a pena pedir. Ainda mais que o único trabalho é se cadastrar nos sites. Não custa mais que dois minutos do seu tempo. Existem produtos que você pede amostra e depois de um tempo, a empresa manda um questionário pelo e-mail que você cadastrou e você responde a avaliação.


Lembro que recebi  fraldas geriátricas (duas) e depois de um mês veio um questionário para responder se a fralda realmente funcionava. Detalhe: eu nunca testei o produto, ainda não tive coragem de dormir de fralda...talvez daqui uns quarenta anos, quem sabe...hehehe! Não custa nada e você fica sabendo das novidades no mercado, testa os produtos e se for realmente bom, vale a pena comprar. Mas antes de pedir suas amostras leia todas as explicações com atenção, existem produtos que o link não funciona, leia os depoimentos das pessoas que tentaram pedir, pois os sites mais confiáveis são os nacionais. Muitas amostras que eu pedi, também não vieram...até o momento! O site é www.amostrasebrindesgratis.com entrem e divirtam-se. E aí, já pediu seu brinde hoje?

Nenhum comentário:

Postar um comentário