quarta-feira, 4 de maio de 2011

Holocausto Canibal

Pois bem. Como já havia comentado, após assitir o polêmico filme Holocausto Canibal, eu faria um post sobre ele. Aqui estou eu. Por falta de tempo só pude assisti-lo ontem a noite. Vamos aos fatos.



Sinceramente não achei que o filme fosse tão cruel quanto dizia o enunciado. Talvez porque estou acostumada a trabalhar com sangue e ver cenas bizarras. Mas realmente o filme é pesado para quem tem estômago fraco. Meu marido também não gostou, principalmente porque tínhamos lido que as cenas onde matam animais eram reais e aí ficamos meio chocados. As cenas onde sacrificavam (matavam para comer) animais eu não olhei. A crítica diz que o diretor não bate bem da bola, ou tem a mente perturbada para produzir um filme desses, em certas cenas, quase acreditei nisso. Realmente o diretor tem uma mente fértil. Mas, para os corajosos e para quem curte filmes macabros,  fica a dica do filme.

Até a próxima sessão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário