domingo, 15 de maio de 2011

Séries


Desde o começo do meu namoro com meu marido, sempre fomos viciados em séries, quando termina uma emendamos outra. Começamos com o famoso Arquivo X (para mim o melhor de todos até agora), depois House (sem palavras para definir a interpretação de Hugh Laurie na série),  merece ser assitida, ainda mais para quem trabalha com doenças ou na área da saúde,  depois veio Lost (adorei a série toda mas o fim  para mim foi uma decepção, ao contrário de meu marido que até gostou), seguindo as emendas, The Walking Dead (para quem gosta de zumbis), Survivors (sobreviventes de uma gripe que extinguiu quase toda a população mundial), Sherlock (a história de Sherlock Holmes transportada para os tempos atuais), e atualmente Fringe (uma detevive do FBI investiga casos não solucionados, com a ajuda de um cientista maluco e seu filho). No começo não estava gostando muito de Fringe, pois parecia ser uma cópia do Arquivo X, mas o charme da série está no Dr. Walter Bishop, que além de engraçado é extremamente inteligente (segundo a história na série, ele tem um QI de 194) o que torna os episódios um melhor que o outro. Vale a pena assitir.
E aqui algumas imagens para recordar:

Scully e Mulder - The X - Files





Dr.House
  

Lost
 

The Walking Dead

 

Survivors


Sherlock

Fringe



Nenhum comentário:

Postar um comentário