sábado, 10 de março de 2012

Sonhos

Eu tenho sonhos imperfeitos. Não conheço aquelas pessoas estranhas que insistem em aparecer neles. Elas me olham fixamente como seu eu fosse uma câmera filmando seus pedidos de ajuda e suas angústias. Todos são tristes e sem esperanças. Eu não sei o que eles querem, pois ficam calados o tempo todo. Só tento fugir e quanto mais longe eu corro, mas perto de mim eles estão. Por que eles me olham tanto e não falam nada?

E quando eu os esqueço, eles aparecem novamente nos meus sonhos. Nesses sonhos penso que eles vão conseguir me segurar, aí eu acordo em um pulo, como se eu tivesse sido jogada de outra dimensão de volta a vida, com o coração disparado e o pavor estampado no rosto. Percebo que o que era tão real a pouco segundos, agora não está mais perto da minha realidade. Suspiro aliviada e só ouço o silêncio ensurdecedor da noite. Olho para o lado e o vejo dormindo tranquilamente em seus doces sonhos, enquanto eu tenho medo de fechar os olhos e voltar a vê-los.


A anos eles me perseguem por toda parte,  nos meus sonhos. Não sei se são espíritos ou seres de outro mundo. Também nunca consegui descobrir o que eles querem e porque eu fui a escolhida. Por que assombram meus sonhos sem dizer uma palavra. Alguns estão mutilados, deformados, talvez sujos, e no lugar onde eles estão,  tudo é cinza, feio e sem vida. Eu não sei como ajudá-los. Eu não quero ficar lá. Eu sinto medo quando eles aparecem.

Sim, são sonhos reais que tenho desde criança e que até hoje não sei o que significam, o que eles querem e quem eles são. Poucas pessoas sabem disso, e agora você é uma delas.


: x

Nenhum comentário:

Postar um comentário