sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

E mais um ano começou!

E lá vou eu começar mais um ano escrevendo. Primeiro post do ano e nem sei direito o que escrever. Já se passaram quatro dias do ano novo e já entramos empolgados para fazer valer as 365 oportunidades que todos falam. Começamos o ano fazendo a via sacra nas famílias, visitando todas, almoçando com um, jantando  com outro para colocar as novidades do fim de ano em dia. E quantas novidades já ouvimos só no primeiro dia do ano. Nem imagino tudo o que tem por vir pela frente.


Compramos nossas primeiras malas para começarmos as nossas tão sonhadas viagens. O primeiro destino já foi escolhido e embarcamos em alguns dias, depois de vários estresses (como de costume), por causa das passagens e outros documentos necessários, mas no final deu tudo certo. Agora é só esperar e curtir quando a hora chegar.


Depois de vários períodos de reflexão, hoje tomei algumas decisões que acredito, me ajudarão a não me decepcionar tanto com as pessoas, principalmente as que estão mais próximas de mim. Ás vezes é preciso se esconder um pouco, deixar as pessoas sentirem a sua falta, pois se elas realmente gostam de você, é bem provável que aprenderão a valorizar a sua presença. Tenho meus planos para seguir, minhas metas para cumprir e isso exigirá um pouco mais de mim esse ano.


Já tinha prometido que não faria mais listas, mas...comecei uma lista de coisas inocentes, nada de planos para o futuro, afinal, vamos deixar as coisas acontecerem naturalmente. Minhas listas incluem os filmes que já assisti nesses quatro primeiros dias, os livros que quero ler e estou lendo, e claro, uma lista dos lugares que eu quero conhecer apartir desse ano, sem estresses, conforme as coisas vão fluindo.


Espero que esse novo ano seja tão bom como foi 2012, cheio de coisas boas, surpresas boas e aprendizado.

Um bom começo de ano a todos!



2 comentários:

  1. Perto da familia, de amigos, com muita comida, risadas e bons planos... Acredito que teu ano começou muito bem! E assim caminhe montanha acima até o próximo de muitos dezembros, né?
    Acho que nada é tão gostoso como planejar viagens, arrumar malas, brincar com gatinhos ou ler novos livros! hihi... Aproveite bastante cada minuto! E dps me conte tudo.
    Que 2013 seja um ano de realizar sonhos.
    Beijão, irmã de coração. :*

    ResponderExcluir
  2. Lis querida...que bom ver você por aqui!
    Espero que esse ano seja bom para nós, assim como foi 2012. Tenho certeza que nossa amizade seguirá em frente, com muitos chopps, sushis, fofocas e risadas.

    Você é muito especial para mim, como uma irmã!

    Beijão bem grandão!

    ResponderExcluir