terça-feira, 3 de abril de 2012

Um ano de blog!

Só para lembrar, dia 29 de março, este blog completou um ano. Sinceramente, não pensei que eu fosse continuar escrevendo por tanto tempo, afinal, muitas vezes minhas inspirações foram passear e não voltaram mais. Algumas vezes pensei em desistir, mas foram poucas... Posso até dizer que estou orgulhosa de mim, pois sempre tive um pouco de receio de falar e principalmente escrever meus pensamentos e opiniões. Sempre fui muito reservada, prefiro só observar e não falar nada. Mas percebi que com o tempo, quando você começa escrever, as percepções das coisas também mudam. Eu me tornei uma pessoa mais detalhista, pois sempre que eu escrevo um texto, fico procurando os erros, os sinônimos das palavras para não torná-las repetitivas. Acho que isso me ajudou muito no quesito língua portuguesa, que nunca foi o meu forte.


Estou feliz com minha insistência, com o apoio de amigos e do meu marido, que sempre me incentivaram a continuar. O meu muito obrigado a todos que me fazem ter inspirações e motivação para continuar escrevendo, aprendendo e acima de tudo, fazendo algo que eu gosto, nos meus tempos livres.

E que venha mais um ano de histórias para contar!

: )


Nenhum comentário:

Postar um comentário