segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Novembro

Desde que eu e meu marido estamos juntos, de alguma forma, mesmo sem planejarmos nada, novembro sempre foi um bom mês para nós dois. Foi o mês onde através de um sim mútuo, fomos declarados marido e mulher. Foi o mês em que vimos Eddie Vedder em carne e osso a alguns metros na nossa frente, um sonho antigo meu, realizado. Nesse mês também, sempre conseguimos tirar uns dias de folga antes das férias coletivas e esse ano não vai ser diferente. Mas esse ano, já tínhamos um programa muito legal agendado, mas que por vários motivos, acabará por não se concretizar. Resolvemos juntar todos os amigos e viajar, como já tinha escrito em outro post, tempos atrás. 



 O problema de combinar coisas com muita antecedência, é que acabam acontecendo imprevistos que no final das contas, as coisas não saem como esperadas. Uma pena, porque tínhamos combinado uma viagem com toda a galerinha para conhecer Londres, onde até já estávamos com o hotel reservado. Houveram alguns impecilhos que com o tempo, foram nos desmotivando a querer fazer essa viajem, mas o principal foi a greve da policia federal. Estávamos agendados para essa semana que vem fazer o passaporte, e na sexta fomos comunicados que até que a policia não sair da greve, não podemos agendar novo dia para fazer nossos passaportes.

O pior é que eles já tinham sido agendados com quase dois meses de antecedência por causa das filas. Então vocês devem entender nossa tristeza em saber que não conseguiremos fazer os benditos passaportes e consequentemente não poderemos viajar, mesmo que todo o resto tivesse dado certo. A data marcada para a viagem era dois de novembro, e ficaríamos por lá por dez dias. Com tudo isso que aconteceu, nossa viagem acabou indo por agua a baixo, mas nossos dias de férias já foram pedidos, então...o que vamos fazer?

Bem, temos outras alternativas de viagens, dentro do país ou até fora, como em países que podemos cruzar a fronteira usando somente o RG. Estamos pensando ainda o que faremos no nosso mês de novembro, que apesar dos nossos planos não terem saído como o esperado, ainda assim temos algumas idéias pipocando na cabeça. A viagem para conhecer a Europa ou até os "States" ficará para o ano que vem, se Deus e a policia nos permitir. No mais, ficaremos de olho nas promoções de pacotes turísticos para novembro, afinal, esse é o nosso mês, e alguma coisa boa com certeza vamos fazer, mas dessa vez, sem combinar com antecedência.


Tudo vai dar certo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário