quinta-feira, 23 de junho de 2011

Viagens

Acho muito legal e interessante o espírito aventureiro de algumas pessoas que se jogam pelo mundo, viajam para todos os cantos do planeta, conhecendo costumes, tradições e gastronomias dos mais variados locais, que estão aí para serem conhecidos, explorados e degustados. Algumas pessoas acham uma perda de tempo e dinheiro ficar correndo de um lado para outro, gastando todas as economias, sem ganhar nada em troca (bens materiais). Oh pensamento pequeno! Eu não penso assim. Os momentos de felicidade, o conhecimento que você adquire viajando são bens emocionais que jamais poderão ser tirados de você, as lembranças...hummm, isso é um sentimento tão bom quando se pensa nos bons momentos que passamos ao lado das pessoas que amamos e ainda por cima, conhecendo lugares novos.

Saúde aos bons momentos que estão por vir...

Esse ano, decidimos (eu, meu marido e alguns amigos), fazer um caixinha para guardar algumas economias e começar nossas viagens ao mundo. Além de viajarmos com as pessoas que fazem parte constante de nossa vida, estaremos criando  laços mais forte de amizade. Todas as lembranças boas que tivermos, sempre serão lembradas com ternura, pois essas pessoas que tanto gostamos, fizeram parte desse momento.

E lá vamos nós...



Desde já, estamos nos organizando para que nossos sonhos coletivos de conhecer alguns lugares do mundo se realizem, e é claro que assim que nossas aventuras começarem, deixarei aqui registrado os melhores momento de cada viagem. Mas por enquanto, vamos nos contentar em juntar money e ficar imaginando como será  nossa mais nova aventura. Com mil idéias na cabeça, lá vamos nós, rumo ao desconhecido...

Até mais...

2 comentários:

  1. E aí? Começamos a colocar o plano em prática quando? Mês que vem? ;)

    ResponderExcluir
  2. Com certeza...assim q vc voltar vamos fazer o esquema funcionar...

    ResponderExcluir