terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Tá quase lá...

Depois de um final de semana maravilhoso, ensolarado e hipercalórico (como todo final de semana é aqui em casa) estamos entrando na última semana de trabalho do ano. Não que vou entrar em férias na sexta, mas a semana do dia 19 nem conta porque vamos trabalhar apenas até quinta de manhã, e geralmente é bem light. Essa é a ultima semana do ano na academia (vamos caprichar, né?), última semana de trabalhos pesados e dias corridos, de pacientes mal humorados, de confraternização (sim, na sexta dia 16 - pizza com a galera do trabalho), de entregar os  presentinhos de Natal para os amigos do trabalho, afinal, logo todos entrarão em férias e não nos veremos mais esse ano. Com tantas coisas boas chegando não tem como desanimar, afinal, é só mais uma semaninha e quase acabou! Entrando nesse clima delicioso de final de ano e férias se aproximando, resolvi postar esse vídeo, pois um dia, quando eu estiver no meio da Time Square - "a esquina do mundo", cantarei essa música com toda minha força pulmonar, embaixo da neve, numa noite de Natal. Esse é um dos meus sonhos de criança e espero logo poder realizá-lo, e quanto a música, ela sempre me inspirou e me lembra o Natal.


Boa semana a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário