quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Velharia que eu adoro!!!

Acho que já comentei em outro post sobre o meu gosto por músicas antigas. Essa semana me empolguei, e  baixei uma lista de músicas velhinhas que eu ainda não tinha. Procurei por músicas antigas na internet, pois tem algumas que mesmo gostando, eu não sabia o nome, e encontrei um site onde falava sobre as 100 músicas mais tocadas desde 1970, nomes, bandas e datas. Quase tive um ataque, quando dentre os nomes desconhecido reconheci algumas das minhas preferidas que casualmente ouvia na Antena 1, tempos atrás. E lá fui eu procurar as músicas no youtube, para ver se eu gostava ou lembrava, e logo depois baixava. Minha listinha está crescendo cada dia mais, incluindo trilhas sonoras de filmes, novelas antigas, grandes sucessos e algumas que mesmo não fazendo sucesso em alguma época, eu gostava de ouvir. Vou listar aqui algumas músicas que lembram épocas, deixaram saudades e que continuam fazendo sucesso ainda hoje. Essas são (algumas) das minhas músicas velhas preferidas:

- Louie Armstrong - What a Wonderful World
- Toto - Africa
- Elvis Presley - A Little Less Conversation
- Mr. Mister - Broken Wings
- A-HA - Touchy
- Ben E. King - Stand by Me
- Culture Club - Karma Chameleon
- Righteous Brothers - Unchained Melody
- Simple Minds - Alive and Kicking
- Blind melon - No Rain
- Berlin - Take My Breath Away
- Frank Sinatra - New York New York
- Tina Turner - We Don't Need Another Hero
- Eric Clapton - The Pretending
- Bryan Ferry & Roxy Music - Slave to love
- Seal - Crazy
- Savage Garden - To The Moon and Back
- Beach Boys - The Lion Sleeps Tonight


Bom, já deu para ter uma idéia do tipo de música que toca aqui em casa, quando eu estou como DJ...hehehe! Tenho bem mais de 100 músicas antigas baixadas, e algumas das minha preferidas não coloquei na lista para não deixa-la muito grande. Sempre que venho jogar, escrever, ler as notícias do dia ou bisbilhotar o facebook, coloco meu playlist para tocar, isso quando meu marido não coloca Red Hot Chilli Pepers primeiro. Achei que ele não gostava dessas velharias, mas no fundo ele curte também...na verdade ele se acostumou de tanto ouvir...hehehe!

Boa quinta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário