sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Óculos e Burger king

Quinta feira, véspera de feriadão, resolvemos tirar a tarde de folga, e como combinado fomos buscar meus óculos em Blumenau, e aproveitar para descobrir se a promoção do Burger King realmente funcionava. Saímos de Timbó, meio dia e pouquinho, e chegamos em Blu, diretamente para o nosso almoço, ou seja, para o Burger King. Entregamos o ticket para a atendente, ela sorriu e disse que sim, a promoção ainda valia. Mas a promoção não é bem como falam. Na real você ganha apenas um desconto de R$ 6,00, pois você paga o refri e a batata, e na promoção diz que você ganha o lanche. Eu explico. Se você comprar o combo, que vem o Whopper + refri + fritas você paga R$ 16,00, mas quando você entrega o ticket com o código promocional, você só paga as fritas e o refri que custará R$ 10,00, ou seja, apenas os seis reais de desconto que mencionei acima. Mas mesmo assim vale a pena, pois com essa pequena economia, você paga o estacionamento do shopping.

Hummmmmmm!!!!

Então, vendo que as mesas estavam lotadas de pessoas comendo e suas notinhas fiscais jogadas pelos cantos, começei a imaginar uma maneira de recolher algumas, para responder a pesquisa novamente e ganhar mais um desconto no lanchinho. Recolhi umas quatro notinhas e coloquei na bolsa feliz da vida, planejando que da próxima vez, pegaria o outro lanche da promoção, o Chicken Sandwich. Mas o que eu não sabia, é que a promoção valia somente até hoje, ou seja, me esforçei para pegar as notinhas disfarçadamente, por nada. Mas tudo bem, pelo menos nós conseguimos participar da promoção, isso é o que importa.

Logo depois de estarmos redondos de tanto comer, fomos a pé até a ótica buscar meus óculos. Sentei na cadeira e a moça veio com o estojinho na mão. Quando olhei através dele, foi como se um novo mundo estivesse se abrindo a minha frente. Tudo mais claro e mais colorido. Nossa,  não fazia idéia de que eu estava vendo o mundo tão fosco. Eis o motivo pelo qual não passei no exame de vista. No momento estou digitando esse texto com meu novo amigo, e realmente estou vendo as coisas de outra maneira. Finalmente depois de tanto adiar, acabei entrando para o time dos "quatro olhos", mas confesso que não fiquei tão triste quanto eu esperava. Mais um tempinho eu acostumo e tudo voltará ao normal, desta vez, usando meus óculos.

Eu, enxergando o mundo outra vez!




Bom feriadão!




Nenhum comentário:

Postar um comentário