sábado, 15 de setembro de 2012

Um privilégio

Hoje para nossa família, foi um dia muito especial. Em quinze de setembro de mil novecentos e dezesete, nascia nossa amada noninha Ana, que dedicou uma vida inteira aos filhos e netos, alguns até criou como filhos, quando pequenos. Sinto-me uma privilegiada de hoje, poder participar da festinha em comemoração aos 95 anos dela. Infelizmente não podemos juntar todos os filhos, netos, bisnetos e demais parentes, pois a maioria mora longe, mas eu imagino o quanto gostariam de estar aqui conosco comemorando esse dia tão especial. Os parentes mais próximos, resolveram se reunir e fazer um cafezinho da tarde com várias guloseimas, e com direito a cantar parabéns e tudo! Postarei aqui algumas fotinhos do aniversário da nossa Noninha querida!

Noninha olhando para o bolo que ela escolheu - chocolate branco!
Cantando parabéns, pena que não apareceram todos na foto!

Rindo um pouquinho quando falamos para ela que só tinha cerveja para tomar.

Caminhando com seu andador, mas vai embora sozinha!

E a foto mais esperada...4 gerações reunidas!

Se Deus quiser, e eu peço sempre que ele queira, ano que vem tentaremos juntar todos para comemorar os 96 anos. É uma alegria indescritível conviver com um pessoa como ela, extremamente sábia, guerreira e super mãe para nós netos também.


Muito feliz por poder fazer parte desse dia tão especial!

Dedico este post a todos meus primos, primas e parentes distantes que não puderam estar presentes para comemorar essa data tão especial.

= )

Nenhum comentário:

Postar um comentário