domingo, 2 de setembro de 2012

Surpresa!!!

Aproveitando o sábado de sol, fomos dar um passeio em Blumenau, cidade quase vizinha e aproveitar para fazer umas comprinhas. Finalmente mandei fazer meu óculos, que já estava mais do que na hora. Comprei um secador de cabelos pela pechincha de vinte e nove reais, podendo agora, usar o aquecedor de ar somente para aquecer o ar no inverno, e não mais para secar meus cabelos, que diga-se de passagem, está uma palha. Durante a manhã, ficamos batendo pernas no shopping, olhando vitrines e promoções (que não me convenceram), pesquisando sobre alguns destinos de viagens, e aproveitamos para matar a saudade do deliciso Burger King.

Devidamente instalados, pedimos nossos lanches gigantescos, acompanhados por refris e batatas fritas. Enquanto estávamos nos deliciando com o lanche, dei uma olhada na nota fiscal que veio da compra dos hamburgueres, e atrás dela, algo meu chamou a atenção.

Imagino que a maioria das pessoas não param para conferir as notinhas de supermercados (eu sim), pois ás vezes você compra algum produto em promoção, mas na nota vem o preço normal. É sempre bom conferir antes de ir embora. Mas voltando ao cupom do Burger King. Após dar uma olhada na parte de trás da nota, descobri que se você pegar esse cupom da compra, entrar no site descrito, e responder a pesquisa sobre o Burguer King, você ganha um código promocional, que você deve escrever em cima da notinha. Com esse código, você tem direito a um novo lanche do Burguer King, totalmente de graça. Você pagará somente o refrigerante e os acompanhamentos. Você deverá responder essa pesquisa em até 48 horas após a entrega do cupom na loja e tem até um mês para trocá-lo por um delicioso sanduíche.

Diliça!
Entrei no site em casa, respondi a pesquisa e realmente me forneceram o código promocional. Semana que vem quando eu for buscar meus óculos, vamos ver se realmente a promoção funciona. Mas isso contarei para vocês em outro post. Para quem é fã de carteirinha do Burger King, talvez até ja sabia dessa promoção, que no site aparece, mas para mim foi uma surpresa bem agradável. Dei até uma olhadinha nas mesas ao redor para ver se não havia nenhuma notinha dando sopa. Com certeza ela não iriam para o lixo.

Até a próxima "aventura"!



Nenhum comentário:

Postar um comentário