sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Coisas que eu adoro...

Sushi - de novo falando nisso, né? Tá mas é uma coisa que adoro mesmo, ok?
Gatos ... amo todos,  indiferente de cor, raça, feio ou bonito ... acho que fui um gato na outra encarnação!
Viajar ... como é boa a sensação de conhecer coisas novas, né? Viajar é bom demais!
Tomar banho no inverno, quanto mais frio, melhor!


Casa limpa em um dia ensolarado com roupas esvoaçando no varal ... aí eu tomo aquele banho e vou dormir!
Jogar wow ouvindo minhas músicas preferidas e aproveito pra cantar junto, mesmo desafinada!
Dirigir ... quer sentir a sensação de liberdade mesmo? Aprenda a dirigir e não dependa mais de ninguém!
Quando meu marido mexe nos meus pés ou nos dedos das minhas mão ... é tãããoo relaxante!
Sair da academia sabendo que você tirou essa horinha pra cuidar de você ... sensação de missão cumprida!
Ler um livro, deitada embaixo das cobertas num dia frio de inverno, e no verão, sentada numa cadeira de praia embaixo de uma árvore, acompanhada de uma taça de vinho!
Vinho ... felicidade engarrafada! Quanto mais vinho, melhor eu fico! Amo vinho!
Fotografias ... adoro tirar fotografias, um dia,  ainda farei um curso para aprender a dominar essa arte!
Conversar com pessoas idosas e ver a simplicidade com que passam suas experiências.

Bom, assim como as coisas que detesto, existem várias coisas que também adoro e que não caberiam aqui nesse post, pois também ficaria gigantesco. Então encerro por aqui a lista do que me agrada e do que me desagrada também, como ja falei no post anterior.

Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário