quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Coisas que eu detesto...

Resolvi escrever um post sobre algumas coisas que detesto, mas, claro que não consigo lembrar todas nesse momento. Algumas você tem que passar de vez enquando pra lembrar o quanto você detesta. Lá vai algumas:

Comprar roupas, principalmente calça jeans ... odeio!
Carregar sacolas ...  gosto das minha mão livres!
Tentar ler um livro em um lugar barulhento ... ninguém merece!
Dormir de cabelo amarrado ... preciso cobrir as orelhas com o cabelo e os cabelos com a  cobertas, hehehe!
Ir em um lugar onde tem muita muvuca ...  fico mau humorada na hora!
Lavar louça ... ainda bem que meu marido reveza comigo!
Pessoas que se fazem de amigos ... identifico a falsidade a quilômetros de distância!
Tomar banho fora de casa, longe do meu chuveiro ... oh no!
Fazer compras em supermercados ... no começo é divertido, mas depois... o tédio rola solto!
Dormir no verão ... resumindo: odeio o verão! Só gosto do frio, muito frio!
Pessoas me olhando fixamente ... ja saio perguntando o que tá olhando!
Indiretas ... fala na cara, meu!


Cheiro de tangerina, laranja e banana ... sério! Não chega perto de mim com uma dessas frutas, é morte na certa!
Ver alguém maltratando um animal ou criança ... vai der denunciado ou tá morto!
Toalhas de banho molhadas ... sair do banho limpinha e se enxugar numa toalha molhada? Não né?
Me pedir livros emprestados ... a menos que você seja meu amigo do coração, não ouse!
Desmanchar a árvore de Natal ... ah fala sério e ainda tem que ser no dia dos reis magos? Isso não é pra mim!
Jogo de WOW travando e quando ele destrava você já aparece como espírito ... sem comentários!
Pessoas dramáticas e com auto-piedade ... longe de mim, beemmm longe, please!
Verificar pressão arterial ... não existe serviço mais chato na enfermagem do que medir pressão ... é MUITO chato!
Dirigir com o som muito alto ... eu sou uma motorista conciente que devo ver e escutar os outros motoristas ao meu redor ... não gosto de barulho quando estou concentrada!
Aqueles vendedores que te recepcionam na porta da loja e te acompanham até no inferno ... dá um tempo, né? Eu só quero ver primeiro...
Estender a roupa limpinha e cheirosinha no varal e o vizinho colocar fogo pra queimar qualquer porcaria ... odeio vizinhos!
Esperar a comida ficar pronta quando estou azul de fome ... qualquer pessoa fica mau humorada pela falta de glicose, ok?

Se fosse para listar aqui  tudo o que me desagrada, acho que daria um post gigantesco, hehehe, pessoas são assim, gostam ou não gostam e fim de papo. Vocês devem estar achando que acordei mal humorada, ou que o meu dia foi uma m..., que nada! Resolvi fazer um post de coisas que não gosto e farei outro logo em seguida de coisas que adoro, não fiquem assustados achando que estou revoltada com o mundo!

Até o próximo post!

Bjos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário