segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Nossa casa é nosso refúgio.

Dia 23 de outubro,  fez exatamente um ano que estamos morando na nossa casa, que construímos com muitas dificuldades, com muito suor e com muitos sonhos. Não sei explicar a sensação de você sair destruído do trabalho, ou da academia, ou voltar de uma festa e saber que você tem o seu canto, a sua casa para descansar, para tomar um banho, enfim, para fazer o que você quiser, ou não fazer nada, sabendo que ninguém te incomodará ou ficará enchendo teu saco por te ver sentado sem fazer nada.

Todo mundo quer seu cantinho, por mais esquisito que ele possa parecer!

Ter o nosso canto é uma felicidade e uma paz indescritível, ainda mais quando o companheiro pensa e age como você, aí posso dizer que ganhei na loteria.



Estávamos sentados, eu e meu marido, atrás da nossa casa, numa cadeira de praia, tomando um vinho para comemorar nosso um ano de casa nova e lembrando de todo o sacrifício que foi passado para construí-la, nossas economias, nossas renúncias para um bem maior que era nosso canto e imaginando tudo o que pretendemos fazer daqui por diante e pensando como será quando tudo o que sonhamos estiver pronto. É maravilhoso sonhar! Mais maravilhoso ainda é ter nossa casa, sem depender de ninguém somente de nós mesmos, fazer o quer der na telha sem culpa nenhuma. Quando você tiver o seu cantinho, a sua casinha, você vai entender a minha felicidade e por que vale a pena economizar e se sacrificar por um sonho tão grande.

Um brinde à casa nova ... saúde!

Só posso dizer que apesar de todas as dificuldades, não mudaria uma vírgula nessa história. Tudo valeu a pena, e a parte ruim, serviu como aprendizado.

Beijos a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário