domingo, 16 de outubro de 2011

Final de Ano Chegando!

Faltando apenas dois meses e meio para o fim do ano, a ansiedade e o cansaço começam a tomar conta. Para nós que trabalhamos na prefeitura faltam apenas 47 dias trabalhados, depois o povão entra em férias coletivas. Na verdade, nós que trabalhamos na farmácia vamos continuar trabalhando após o dia 21/12, mas apenas durante a manhã. Minhas férias mesmo começam dia 26/12 até lá pelo dia 10/01...uh coisa boa! Mesmo faltando tão pouco, a ansiedade das férias, passeios, encontro com os amigos, festas, enfim, as coisas boas da vida, parecem que fazem os dias passarem cada vez mais devagar. Agora que começou o horário de verão, vixxx, pior ainda, pois oito horas da noite ainda é dia. Mas mesmo com toda essa "jornada" ainda pela frente, ja estou fazendo muitos planos para as férias, afinal, é isso que todo mundo faz quando vai chegando o final de ano, não é?

Só mais um pouquinho...

Antigamente não gostava desse clima de final de ano, pessoas eufóricas comprando presentes e mais presentes, congestionamentos, a proximidade do Natal (eu nunca gostei do Natal), luzes piscando, Papai Noel desfilando pelas estradas jogando balas, enfim, essas festas de finais de ano que nunca me trouxeram boas lembranças.

Eu dei uma chance ao bom velhinho!

Mas, de um tempo para cá as coisas mudaram. Depois de conhecer algumas pessoas, mudei meu pensamento em relação as festas de fim de ano, e de toda essa correria. Me sinto bem agora, com toda essa euforia, com a compra de presentes, Papai Noel desfilando e com as música natalinas, enfim, tudo o que lembra o Natal. Agora essas coisas fazem sentido para mim.

E que venha o Natal!


Esse ano quero fazer uma árvore de Natal, enfeitar minha casa com pisca-piscas, e fazer tudo o que manda a tradição, afinal, é tempo de reunir amigos, familiares e comemorar mais um ano que passamos juntos.

Nunca pensei que diria isso, mas, espero ansiosa o final do ano chegar!

: )

Nenhum comentário:

Postar um comentário