domingo, 23 de outubro de 2011

Sabe aquelas revistinhas?

Sabe aquelas revistinhas que você compra produtos de beleza, acessórios e de tudo um pouco? Então, isso é uma fatalidade quando cai nas mãos das mulheres. Seja Avon, Natura, Jequiti, ou sei lá os outros nomes, mas quando você vê alguém folhando uma dessas revistinhas já corre e senta no lado e começa a "olhar" também. Aí quando você acabou de olhar todas elas, seu nome provavelmente estará marcado em algumas páginas, sinalizando os produtos escolhidos, que você vai querer para a próxima compra. Tô errada? Mulher é fogo quando se juntam com as amigas para olhar essas revistas e comprar coisas por catálogos.

É disso que eu estou falando!

O mais interessante é que mesmo que você tenha tudo, você sempre compra alguma coisa, dificilmente vai deixar passar em branco, sem nenhuma comprinha! Parece que isso vicia, né?
Eu sou um pouco chata para comprar coisas por catálogos. Compro somente aquilo que conheço e que uso a muito tempo quando está acabando, mas quando aparecem as novidades aí fico com quatorze pulgas atrás da orelha, esperando uma amiga comprar para ver se é bom, aí se eu gostar ... bingo! lá vou eu comprar também.

E lá vamos nós...

E assim a lista de coisas "necessárias" na nossa necessaire só aumenta né? Mas vejamos bem: mulher tem que se arrumar, se cuidar e para isso precisa comprar produtos para que esse constante processo de manuteção da beleza se prolongue ao máximo que puder, afinal, a beleza não dura para sempre, e não esqueçamos também do famoso ditado que diz que não existe mulher feia, existe mulher descuidada! Então mulherada, vamos olhar sim as revistinhas, comprar produtos de beleza ... e se cuidar!

Bom domingo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário