domingo, 5 de fevereiro de 2012

Mudanças!

Muito bem, fevereiro chegou com calor e força total e aqui eu estou novamente para colocar a fofoca em dia. Muitas coisas aconteceram nesse início de mês, que me deixaram extremamente feliz, mas o principal motivo foi que consegui sair do local onde eu trabalhava (farmácia), para trabalhar em um posto de saúde, praticando enfermagem que é para isso que fiz o concurso. Depois que meu chefe faleceu e colocaram uma pessoa muito irresponsável para trabalhar no lugar dele, estava pedindo para sair da farmácia. Isso desde setembro do ano passado, e agora, ate que enfim, consegui sair. Começei no posto dia dois, a tarde, e claro que nos primeiros dias ficamos meio perdidos, só olhando e tentando aprender como a rotina deles funciona, para acompanhá-los. 

Diferentemente da farmácia, no posto apesar de ter bastante movimento, a equipe é super unida e tranquila para trabalhar, fui muito bem recebida, me senti em casa. Por enquanto estou fazendo apenas 13 dias de atestado de uma colega que trabalha lá, sei que não deveria me empolgar tanto, mas tenho certeza que se não for nesse posto que ficarei "para sempre", será em outro. Fiz meu pedido por escrito pela terceira vez e após alguns desentendimentos com meus superiores, tenho certeza que eles atenderão meu pedido [ =) ]. Tive ajuda também da coordenação dos postos (Sandra e Fábio) que mexeram alguns pauzinhos, junto com o Recursos Humanos (Sílvia) e graças a eles, terei pelo menos alguns dias de paz...hehehe! Depois veremos o que fazer.

Feliz Demais!

De momento,  só posso dizer que estou muito feliz, apesar de sentir falta de alguns amigos que deixei por lá, das nossas fofocas, mas espero continuar trabalhando onde estou no momento. Vamos esperar passar esses dias e ver como as coisas se resolvem. Agradeço muito aos que me ajudaram...de coração!


Bom Domingo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário