quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Dica de vinho

Em comemoração aos nossos dois anos de casamento, eu e meu marido resolvemos  abrir um vinho que tínhamos comprado a algum tempo atrás, e como o preço dele é um pouco salgado, resolvemos abri-lo somente em uma ocasião especial. Esse vinho, é daquele vale-brinde que escrevi a uns tempos atrás que meu marido foi sorteado numa degustação. Você comprava um vinho no mercado que patrocinou a degustação, e ganhava outro de igual valor. Claro que na época, fomos direto nos vinhos mais caros, pois não é sempre que conseguimos comprar uma garrafa de vinho caro, e ganhar outro igual.

Muuuuito bom!

Então, nesse finalzinho de mês, resolvemos abrir uma das garrafas desse vinho, e deixa eu dizer para vocês que ficamos impressionados com a textura, o sabor a cor, enfim, tudo o que esse vinho nos ofereceu. Ficamos extasiados. Ok...menos! Mas esse é com certeza um dos melhores vinhos que já degustamos. Claro que quanto mais caro, mais saboroso o vinho deveria ser, e esse realmente não deixou a desejar! Vou postar a foto para vocês saberem de que preciosidade estou falando.

Felicidade Engarrafada!


Com batata recheada ficou uma delícia!

Quanto tiverem a oportunidade de degustá-lo, façam-o, pois não irão se arrepender. Vale cada centavo pago!

: )

2 comentários:

  1. Chateau Lamothe de Haux, com certeza um grand vin de Bordeux!!! Esses franceses....

    ResponderExcluir
  2. ...sabem das coisas quando o assunto é vinho!

    ResponderExcluir