quinta-feira, 14 de abril de 2011

Chega logo feriadão!

Nesses longos dias de trabalho escravo, trancada em uma sala cercada de remédios por todos os lados, olhando pela janela e vendo o dia maravilhosamente ensolarado, fico pensando o que fazer para o tempo passar mais depressa e chegar logo esse bendito feriadão! Entre as várias atividades de distração que me afortunam nessa farmácia, tenho: um livro para ler ( já estou com problemas de visão e sono, de tanto ler), a internet para pesquisar receitas de comidinhas, só receitas e ver as notícias do mundo (bloquearam os orkuts. Malditos!), jogar Amazing Mahjongg (já perdeu a graça, se pelo menos fosse WoW... ), palavras cruzadas (sim, eu tenho sempre junto um calhamaço de palavras cruzadas, essas que vem nos jornais), passear pelos outros setores para visitar os coleguinhas e por a fofoca em dia (e levar balinhas para eles). Mesmo assim, com o "leque" de opção para me distrair, os dias são interminavelmente longos. Fora que temos dois pacotes de balas que ficamos mastigando o dia todo.  Toda vez que acaba, alguém vai lá no 1,99 e compra mais dois. Nem mesmo com o  movimento da farmácia bombando as horas passam mais rápido. Garanto que se não tivesse feriadão nenhum se aproximando, o tempo passaria tão rápido que nem iríamos perceber.


Amigos e feriadão = diversão


Mas, está tudo combinado para o feriadão, os amigos vão chegando de longe, os planos que foram traçados meses atrás começam a se concretizar, o clima da Páscoa no ar  (até que eu gosto da Páscoa) . A melhor parte dos feriadões é juntar os amigos e matar a saudade, contar as novidades e fazer novos planos de futuros encontros. Ah... as orgias alimentares (churrasco, pinhão, chocolate... e vinho, claro), as cantorias com um violão e várias vozes (algumas desafinadas como a minha, mas o que vale é a intenção), cantar até amanhacer, enrolados em um cobertor, com uma taça de vinho ao lado. Beber até ficar feliz... aaiiiiii
Enquanto o feriadão não vem, fico eu aqui sentada escrevendo para o tempo passar e atendendo os gatos pingados que aparecem para buscar seus remedinhos. E a imaginação lá longe!

Ah...chega logo feriadão!!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário