terça-feira, 19 de abril de 2011

Ossos do ofício

 Um senhor de aparência humilde, entra na farmácia e me entrega uma receita de medicação controlada (aquelas de tarja preta). Para retirar essas medicações,  precisamos preencher o campo onde pede para identificar a pessoa que está retirando o remédio. Então instalou-se o diálogo:

- O Senhor me empresta a identidade?
- Ah sim... ele procura a identidade na carteira e me entrega.

Após preencher o nome do mesmo, número de RG, pergunto o endereço. O mesmo diz que não lembra porque mora a pouco tempo em Timbó. E o diálogo continua:

- O Senhor tem telefone?
- Tenho sim.

Quando levanto a cabeça para esperar ele me dizer o número, o mesmo me oferece o aparelho celular e diz:

- Olha, eu não sei se tem crédito, mas podes ligar ao cobrar...se quiser!





E outro paciente que passou pela nossa farmácia, quando perguntei:

- Tens telefone?

-  Sim, da marca motorola...além de se achar o máximo, ainda ficou rindo da minha cara...



Fala sério...

Ossos do ofício!

Nenhum comentário:

Postar um comentário