quarta-feira, 13 de abril de 2011

O Melhor Marido do Mundo

Entre as  inúmeras qualidades que meu excelentíssimo esposo tem, uma se destaca. Seus dotes culinários.
Ontem, minhas amigas vieram me visitar e ele fez um cachorro quente delicioso para nós todas, e que infelizmente não sobrou nada e nem deu tempo de fotografar antes de degustá-lo. Realmente ficou divino.   E hoje, ele se dispos a fazer o jantar.
Me falou que tinha visto uma receita na internet de carne com broto de feijão... e lá foi ele para o fogão.
Desta vez, consegui eternizar o momento e apresento a todos o maravilhoso jantar que ele nos preparou.

Delicioso!

 Não posso deixar de dizer que além dele seguir a receita ao pé da letra, a carne ficou um pouquinho apimentada, porque ele deixou cair quase todo vidro de pimenta calabresa dentro, lembrando que o molho shoyu também era apimentado. Mas, tirando esse pequeno detalhe, ficou delicioso. Nada que um copo de coca-cola bem gelado não resolva.

O que importa é a intenção. Não canso de dizer que tenho o melhor marido do mundo!

Beijos amor...
Flavia orgulhosadomarido Bertolini


2 comentários:

  1. Um dia desses eu fiz um risoto de camarão ao curry! Que tal se eu cozinhar para vocês no feriadão?

    ResponderExcluir