quinta-feira, 7 de abril de 2011

E o friozinho chegou...

É impossível não notar os dias lindos de outono que estamos sendo presenteados. Dias lindos, ensolarados e fresquinhos e noites claras, com céu estrelado e friozinho. Já pararam para olhar o céu a noite?? Pois deveriam!
Não sei quanto a vocês mas tenho adoração por tempo frio, quanto mais frio, melhor! Tem gente que prefere o verão, o calor, mas eu particularmente prefiro os dias mais frios.



Vocês podem perceber como as pessoas andam mais bem vestidas e perfumadas durante o tempo frio. A pele melhora muito, pelo menos a minha, pois as glândulas não produzem tanta oleosidade. É maravilhoso tomar sopas, caldos, chocolates e cafés beeemm quentes. Oh perdição! E os ponteiros da balança...subindo!
No frio o corpo precisa de mais calorias para queimar, para nos manter aquecido, por isso o aumento de apetite e consequentemente de peso. Mas como é bom se deitar debaixo de um cobertor bem quentinho, acompanhada do marido e de um bom filme, com comidinhas gostosas para se deliciar, enquanto assitimos o filme. Melhor ainda se o filme for de terror...hehehe!


Mas, não vamos nos empolgar tanto, afinal de contas, como o clima anda meio doido, é capaz de em pleno inverno, o verão reaparecer. Ou o inverno nem dar as caras...Deus que me livre!! Nada contra o verão, mas realmente me sinto bem melhor e mais disposta no frio. Levantar da cama, tomar um banho quentinho, tomar um super café e se arrumar para enfrentar mais um dia que começa. É bom demais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário