sexta-feira, 8 de abril de 2011

Música

Quem não gosta de música? Independente do estilo, música faz bem ao corpo e a alma. Sabe aquela música que você não cansa de ouvir? Que te lembra coisas boas, que te faz sorrir e pensar na vida? Acho que as músicas expressam sentimentos que não conseguimos falar. Eu tenho o privilégio de ter um marido que toca e canta, o que para mim é maravilhoso. Adoro música e adoro cantar, apesar de não saber...hehehe!
De vez em quando nos juntamos enquanto eu faço a janta e cantamos até a garganta doer. Ou a ponta dos dedos dele doer. Quando conseguimos juntar os amigos na casa de campo, é lógico que o violão vai junto, e aí ficamos fazendo "serenata" a noite toda. É uma terapia. Já estamos ansiosos pela feriadão de Páscoa...


Sou bem eclética quando se refere a música. Gosto de um pouco de tudo, menos pagode! Não vejo muita graça nesse tipo de música. Mas em primeiro lugar, claro, o Rock N' Roll. Tenho uma lista longa das minhas músicas preferidas. Como não tenho muito tempo para deitar e relaxar ouvindo música, coloco minha lista favorita pra tocar enquanto jogo WoW, ou enquanto tomo banho, ou faço a janta. Parece que tudo fica mais alegre, mais motivador quando ouvimos uma música de fundo. Até a comida sai mais gostosa...


 Entre minhas músicas preferidas estão Pearl Jam, LIVE, AC/DC, Scissor Sister. Sempre coloco esses "temas musicais" para jogar. É estimulante!
Mas apesar dessas serem minhas favoritas, existem músicas (antigas) que sempre ouço em ocasiões especiais. Elas me lembram coisas boas, pessoas, momentos felizes e alguns tristes também, mas momentos tristes também são necessários para o nosso crescimento. A música faz parte de nossa vida, está em todos os lugares, contando e fazendo história.

Bom final de semana!!!

Um comentário: